Seguidores

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Prefeitos e ex-prefeitos da região prestigiam visita do governador a Garanhuns

Paulo Câmara, ex-prefeito Neném, deputado estadual Claudiano Filho 
e o Gerente do IPA Lajedo, Jeová Lopes

Muitos políticos dos municípios do Agreste estiveram na cidade de Garanhuns na tarde e inicio da noite da quinta-feira, 21/07/2016, prestigiando a visita do governador Paulo Câmara, participando da inauguração da clinica-escola de psicologia na UPE, e também prestigiaram a abertura oficial do 26º Festival de Inverno de Garanhuns.

Paulo Câmara chegou ao aeroporto de Garanhuns por volta das 17:00h, de lá seguiu para a Universidade de Pernambuco – UPE. Recepcionando a comitiva do governador em Garanhuns estiveram os prefeitos José Teixeira (Paranatama), Neide Reino (Capoeiras), Danilo Godoy (Bom Conselho) Ricardo Alves (Saloá) e João Mendonça (Belo Jardim); também presentes vários vereadores e ex-prefeitos da região. Da UPE, a comitiva seguiu para a Catedral de Santo Antonio onde o Governador participou da solenidade de abertura do Festival de 26º Inverno de Garanhuns.

Após a abertura do Festival, o governador e os prefeitos jantaram na residencia do coordenador da Casa Civil do Governo do Estado, Sandoval Cadengue.

Paulo Câmara e o Sec. de Transportes Rosimário Correia.
Apresentação na abertura do FIG 2016, na Catedral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!