Seguidores

domingo, 8 de junho de 2014

1º Festival Louva Capoeiras aconteceu na noite do último sábado

Grupo da 1ª Igreja Batista de Capoeiras
Uma noite de Louvor a Deus! Aconteceu na noite deste sábado (07), em Capoeiras, o 1º Festival “Louva Capoeiras”. O evento foi realizado na quadra poliesportiva, na antiga Rua do Quadro, e reuniu evangélicos e “não evangélicos” que durante cerca de quatro horas louvaram e cantaram a Deus. A noite começou com a apresentação da Banda Alfa, em seguida foi a vez da cantora Eliane Salvador se apresentar; Num rápido momento de pregação, o pastor Elizeu Gomes, de São Paulo falou sobre o significado da Cruz de Cristo; em seguida, subiu ao palco a banda formada por jovens da 1ª Igreja Batista de Capoeiras;  e a banda Som do Nordeste encerrou as apresentações da noite. O publicitário e radialista garanhuense Marcelo Jorge foi o mestre de cerimônia do evento.

O “Louva Capoeiras”, reuniu evangélicos de igrejas de várias denominações. Durante o tempo que eu estive presente no evento, chamou a minha atenção, o respeito como os cantores e pastores tratavam as pessoas: sem agredir ou citar qualquer pessoa ou religião; tendo como foco, exclusivamente, Louvar a Deus a seu Filho. 
Cantora Eliane Salvado

Publicitário Marcelo Jorge, mestre de cerimônia.
CLIQUE SOBRE AS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!