Seguidores

quinta-feira, 5 de junho de 2014

TCE julga regular gestão da folha de pagamento da Câmara de Caetés do então presidente Armando Duarte

Origem: Câmara Municipal de Caetés
Relator: CONSELHEIRO RANILSON RAMOS
Órgão Julgador: 1a. Câmara

Processo: 12039676 - 1203967-6 - Auditoria Especial realizada na Câmara Municipal de Caetés, exercício financeiro de 2010, decorrente de auditoria de acompanhamento, tendo por objetivo identificar irregularidades ou indícios de irregularidades na folha de pagamento na referida Câmara Municipal, relativamente ao período compreendido entre janeiro de 2009 e última folha processada no exercício de 2010. O interessado é o Sr. Armando Duarte de Almeida.

Julgamento: A Primeira Câmara desta Corte, por unanimidade, julgou regular com ressalvas, o objeto da Auditoria Especial realizada na Câmara Municipal de Caetés, referente à gestão da folha de pagamento de responsabilidade do Sr. Armando Duarte de Almeida, Presidente do Legislativo Municipal à época, decorrente de auditoria de acompanhamento relativa ao período compreendido entre janeiro de 2009 e a última folha de pagamento processada em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!