Seguidores

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Merece Registro, 09.06.2014


  • A disputa pela presidência da Câmara de Vereadores de Capoeiras promete ser das mais acirradas. A escolha que deve ocorrer próximo ao final deste ano, comenta-se nos bastidores, já teria dois vereadores aliados de olho na cadeira. 



  • Pegou fogo. Um deposito de materiais recicláveis, aqui em Capoeiras, foi destruído por um incêndio na noite da última sexta-feira (06). O material estava acumulado em um deposito improvisado num terreno baldio entre dois estabelecimentos comerciais no centro da cidade; as labaredas atingiam alguns metros de altura e podiam ser vistas de longe. Por sorte o fogo não se propagou nos estabelecimentos comerciais vizinhos.



  • O blog Capoeiras recebeu convite para participar do café da manhã e após, da entrevista coletiva com o pré-candidato ao Governo pela Frente Popular, Paulo Câmara, e os demais integrantes da chapa, Raul Henry (vice) e Fernando Bezerra Coelho (senador). O café da manhã e a coletiva ocorreram no último sábado (07), no Garanhuns Palace Hotel, para a imprensa de Garanhuns e região. Infelizmente não pude participar.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 09, Roberto Noronha e Leonardo Barbosa; dia 11, Lucas Barros, Maria Lucineide e Maurilio Moraes; dia 15, Djane Souza. Felicidades aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • A abertura oficial do São João 2014 na cidade de Caetés acontecerá no próximo dia 18. Esta semana a prefeitura deve divulgar a programação.



  • No São João de Capoeiras, o tradicional Forró da Rua da Palha acontecerá no próximo sábado (14). A animação dos forrozeiros ficará por conta da Banda Capim com Mel. A Organização do evento é da prefeitura, através da Secretaria de cultura. 



  • Durante visita a Capoeiras na última sexta-feira (06), o pré-candidato a governador de Pernambuco Paulo Câmara ao discursar na reunião que ocorreu no Salão de Festas do senhor Eraldo comprometeu-se, que se eleito, asfaltará a estrada Capoeiras – Jucati, e a implantará em Capoeiras uma escola técnica.



  • Mais uma escola na zona rural de Capoeiras recebeu energia elétrica esta semana. A Escola João Pereira Valença, Sítio Boa Vista dos Inácios agora conta energia elétrica graças ao empenho e trabalho do vereador Ailton Lino (PIU), e da prefeita Neide Reino. 


Esforce-se não por tornar-se uma pessoa de sucesso, mas uma pessoa de valor.
Albert Einstein 

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!