Seguidores

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Patrulheiros Mirins do Agreste, projeto social completa quatro anos de sua criação

Hoje, os Patrulheiros do Agreste (Quartel Mirim - PE) completa 4 anos de história. No dia 06/06/2010 nascia no Agreste de Pernambuco um dos melhores projetos sociais voltado para crianças e adolescentes. Iniciamos com 22 patrulheiros, e em 2014 somos 470 patrulheiros (meninos e meninas) espalhados em diversas cidades  do Agreste: Caetés, Capoeiras, Brejão Jucati entre outras. Conquistamos ao longo desses anos, parcerias e apoios importantes do poder judiciário, órgãos de segurança pública (Policia Militar e 9º BPM), órgão de defesa do país (71º BI Mtz), prefeitos, vereadores e sociedade em geral.
  
Nossa missão: orientar, combater as drogas, aplicar cidadania, participar de campanhas públicas, resgatar e manter o patriotismo, fazer acompanhamentos pedagógicos, e acima de tudo, fazer com cada uma dessas crianças e adolescentes seja protagonista nas suas cidades, ajudando direto ou indiretamente a sociedade brasileira.

Palavras do comandante:
Eu comandante Ítalo Ragine agradeço de coração a todos os amigos e patrulheiros, prefeitos e órgãos que compõem a justiça que incentivam e apoiam o futuro do país. Os parabéns não são pra mim porque criei o projeto Patrulheiros Mirins, e sim, para todos os que defendem a bandeira brasileira (preparando para o amanhã). 

Parabéns patrulheiros! 

Missão dada, missão cumprida!  

Pátria Brasil!

Ítalo Regine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!