Seguidores

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Merece Registro, 30.06.2014


  • O concurso público da prefeitura de Capoeiras teve as provas objetivas realizadas neste domingo (29). As notícias são de que tudo ocorreu a contento; apenas alguns candidatos chegaram atrasados e não puderam fazer as provas, e outros, que foram desclassificados por serem flagrados portando aparelho celular dentro das salas onde estavam sendo aplicadas as provas.



  • Do total de 3.812 inscritos no concurso de Capoeiras, 451 não compareceram para fazer as provas objetivas, aplicadas neste domingo.



  • O período de recesso da Câmara de vereadores de Capoeiras foi prorrogado por mais 15 dias. A primeira sessão ordinárias do Segundo Período Legislativo de 2014, programada para ocorrer nesta terça-feira (1º de julho), foi adiada para o próximo dia 15. O motivo é uma reforma que teve que feita no prédio, e ainda não ficou pronta.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 1º, Dacy Santos; dia 02, Nédiva Costa; e dia 03, a conselheira tutelar Flávia Almeida. Felicidades e muitos na os de vida aos aniversariantes. 



  • Copa do Mundo. A vitoria emocionante da Seleção Brasileira sobre o a Seleção do Chile, nos pênaltis, no último sábado (28), foi muito comemorada pelos capoeirenses. Após o encerramento da partida muita gente saiu às ruas de Capoeiras para comemorar, e houve uma carreata com dezenas de veículos.



  • Mais Copa. No próximo jogo da Seleção Brasileira, sexta-feira (04), os torcedores capoeirenses poderão assistir a partida num telão que será instalado na Quadra Poliesportiva, da antiga Rua do Quadro.  A organização é do “Espetinho do Camisa Velha”, que avisa que não faltará cerveja gelada, um delicioso espetinhos e muita animação.



  • Os gabaritos preliminares das provas do concurso municipal de Capoeiras até o meio dia desta segunda-feira não tinham sido divulgados. O IDEST anunciou que os gabaritos seriam disponibilizados às 21:00 do domingo; mas o link disponibilizado no site da empresa não encontra a página na internet.


Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
William Shakespeare

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

2 comentários:

  1. Anônimo6/30/2014

    Boa tarde, gostaria de saber se a empresa Idest já se posicionou diante do que aconteceu, e se já deu um prazo para solucionar o problema? Pois, tempo não faltou para que isto acontecesse.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/30/2014

    Esta passando os minutos as horas e o dia e o Idest não disponibilizou o gabarito, lembrando que o tempo pra recorre é só ate amanhã mais uma vez quem sai prejudicados somos nós e a prefeita o que será que esta resolvendo sobre isso?

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!