Seguidores

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Atriz pornô promete dois dias de sexo se o Chile vencer o Brasil na Copa

Eu já tinha ouvido falar de promessas de vários tipos, mas promessa para fazer maratona de sexo, é a primeira vez. A atriz pornô chilena Marlen Doll  (foto) promete dois dias de sexo aos seus seguidores no Twitter, caso a seleção do Chile vença o Brasil, nas oitavas de final da Copa do Mundo, no próximo sábado, no Mineirão. 

E acredite, ela promete e cumpre. Na partida de estreia da seleção do Chile na Copa do Mundo contra a Austrália, Marlen Doll prometeu 12 horas seguidas de sexo se seu país vencesse o jogo. Promessa cumprida, ela prometeu 16 horas de muito sexo se o Chile ganhasse da Espanha. E mais uma vez ela cumpriu o prometido. Para a última partida da primeira fase da Copa, Chile X Holanda, a moça prometeu uma nova maratona de 18 horas de sexo; a Holanda ganhou o jogo e poupou Marlen Doll de mais esse sacrifício em prol da seleção do seu país. O próximo desafio do Chile na Copa será contra o Brasil, e para essa partida Marlen Doll mais que dobrou sua promessa, serão dois dias de sexo:

“Se o Chile ganhar a próxima partida, eu prometo dois dias de prazer”, escreveu em seu Twitter.

Quem será que esta tendo mais trabalho nessa Copa: a seleção para ganhar dentro do campo, ou a atriz pornô torcedora para pagar suas promessas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!