Seguidores

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Representante de Garanhuns é vice-campeã do Miss Pernambuco 2014


Representante da “Cidade das Flores” ainda trouxe dois títulos da competição


Após nove anos sem participar do maior concurso de beleza de Pernambuco, o município de Garanhuns tem, este ano, motivos de sobra para comemorar sua representação na 59ª edição do Miss Pernambuco, realizada na noite do último sábado (31), no Enotel Resort, na praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca (PE). A garanhuense Samara Rocha, de 21 anos de idade, ficou com o 2º lugar, trazendo, também, o título de Miss Simpatia e do Melhor Traje Típico.

Este ano, a competição pela coroa de mulher mais bonita do Estado reuniu 22 municípios. O primeiro lugar foi de Rhayanne Nery, estudante de Engenharia Química e representante da cidade de Recife. A garanhuense Samara Rocha foi a vice-campeã da noite. Em terceira posição ficou Malena Lopes, que representou Serra Talhada. Já a quarta colocada foi Stonyanne Gomes, de Palmares. Integrando o Top 5 da competição, em quinta posição ficou Jaboatão dos Guararapes, com Jéssica Souza.

Perfil da Miss Garanhuns – A estudante de Design pesa 62 quilos, tem 1,78m de altura, 83 centímetros de busto, 63cm de cintura e 93cm de quadril. Ela foi escolhida na Seletiva Garanhuns, quando concorreu com outras nove candidatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!