Seguidores

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Merece Registro, 23.06.2014


O São João da Gente, na cidade de Caetés, apresenta mais um grande Show na noite desta segunda-feira (23), Noite de São João, a festa será com o forrozeiro Amazan e a dupla, Adriano e Luciano. 


Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: no dia 23, Pierry Melo; dia 25, Valquiria Monteiro; dia 26, Tacia Santos; dia 28, Marquilano Rubro Negro; e dia 29, Pedrinho Padilha. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!

O radialista garanhuense Marcos Cardoso esteve no município de Capoeiras no último sábado, ele comandou o Programa Radiola de Ficha direto do Sítio Mimoso. A festa foi realizada pelo técnico em contabilidade, Josivaldo Siqueira.

A dupla Bruno & Marrone faz show hoje, noite de São João, na cidade de Saloá. A festa é realizada pela prefeitura daquele município e deve atrair gente de toda a região.

Na semana passada mais uma vez estivemos no bar “Zé do Bode”, na cidade de Venturosa. Bode assado, cerveja e animada conversa, por lá: eu, Sulipa, Raildo Santino, Luiz Farias e Ernandes Oliveira.

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
Confúcio

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!