Seguidores

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Vai ter Copa?!

Por: Junior Almeida

Se dependesse de alguns setores da sociedade, com certeza NÃO. É incrível como torcem contra, não apenas pela seleção que nos representa, mas por tudo que dê certo no Brasil, seja feito para copa ou não. É de ficar de boca aberta como um veículo de comunicação como a Globo, que deve boa parte do seu patrimônio por apoiar a ditadura, que está ganhando dinheiro às "tuias" com essa copa, passa a imagem que o país tá um caos, que está tudo errado, que a copa vai ser um fracasso. Ou de um oportunista e mal caráter, como Ronaldo, que fez parte do comitê organizador, agora por razões políticas mudou de lado e de opinião, como se não tivesse culpa também por supostos erros. Lixos como Veja e Folha de São Paulo, nem surpreende mais, pois são apenas panfletos eleitorais a serviço de interesses escusos. Para eles quanto pior melhor. Mesmo que não esteja pior, não se tenha fatos negativos, eles cuidam em criar e espalhar, numa tática nazista, de que uma mentira contada muitas vezes vira verdade. 

Vai ter copa SIM! Vamos fazer imensas festas com a "canarinha". Vamos vibrar muito com os gols de Neymar e companhia. Vamos encher a cara durante e depois de cada jogo. Vamos atirar de bacamarte, acender girândolas de mil tiros, soltar bombas que dá cada pipoco... Se ganhar a copa, fazemos tudo isso de novo e dobrado igual a tapioca, para desespero de quem torce contra. Minha seleção veste vermelho e preto, é o SPORT CLUB DO RECIFE, mas jamais vou torcer contra o time que representa meu país. Sou brasileiro, sei dos problemas que o país tem. Sei também que isso não é de hoje, que desde sempre tivemos nossas mazelas. Não sou filho da mídia ou Maria vai com as outras para não analisar o que essa mídia podre que temos pretende. Nelson Rodrigues dizia que o futebol é a coisa mais importante das menos importantes. Ele tinha razão. Futebol é mágico, copa do mundo é o encontro do mundo em nosso país. Vamos fazer uma festa linda, receber bem os turistas. Para aqueles que pensam ao contrário, só lamento. Para aqueles que querem vandalismo, a lei. RUMO AO HEXA BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!

"Junior Almeida é um jovem comerciante em Capoeiras, torcedor do Sport Clube Recife e um nordestino da gema".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!