Seguidores

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Raildo Santino prestigia Convenção da Frente Popular que homologou as candidaturas de Mendonça Filho e Alberto Feitosa para deputado federal e, estadual.

A Frente Popular de Pernambuco realizou sua Convenção no último dia 15 de junho de 2014, no Clube Português, no Recife, onde foram homologadas as candidaturas de Paulo Câmara para governador e Fernando Bezerra para senador, e também os candidatos a deputados federal e estadual. O agropecuarista capoeirense Raildo Santino esteve presente na Convenção onde acompanhou o lançamento oficial das candidaturas de Mendonça Filho a deputado federal e de Alberto Feitosa a deputado estadual.

Com vários mandatos na Câmara Federal e Assembleia Legislativa, os agora candidatos a deputado federal e estadual, Mendonça Filho e Alberto Feitosa, nas próximas eleições de 05 de outubro, em Capoeiras receberão o apoio político de Raildo Santino, do técnico em Contabilidade Josivaldo Siqueira, do jovem Luiz Fárias, entre outras pessoas.

Nas fotos,  no dia da Convenção da Frente Popular, Alberto Feitosa com Paulo Câmara e Marina Silva; e Mendonça Filho ao lado do ex-governador Roberto Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!