Seguidores

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Romário Dias recebe apoio do ex-prefeito de Araripina

Romário Dias está mesmo disposto a retomar sua cadeira na Assembleia Legislativo do Estado. Além de apoios importantes na Região Metropolitana do Recife, no Pajeú e no Agreste Meridional, o petebista conseguiu nesta semana que passou ampliar suas bases no Sertão do Estado. Esteve em Araripina com o ex-prefeito Lula Sampaio (PTB) e este anunciou seu apoio ao ex-conselheiro do Tribunal de Contas para estadual e Jorge Corte para deputado federal.

Ainda em Araripina, durante a plenária do Projeto Pernambuco 14, ao lado de Armando Monteiro e João Paulo, Romário Dias anunciou que se for eleito vai apresentar na Assembleia um projeto para isentar o IPVA atrasado dos proprietários de motos em Pernambuco.

O pré-candidato a deputado também pediu ao senador Armando Monteiro que valorize os professores da Rede Estadual, caso vença a eleição para governador.

No Agreste Meridional Romário Dias é apoiado por lideranças políticas de Correntes, Capoeiras, Lagoa do Ouro, Garanhuns, Caetés, Angelim, Palmeirina, São João e outros municípios.
Fonte: Blog Roberto almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!