Seguidores

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Prefeitura de Garanhuns se compromete a não gastar com buffets no FIG

A Prefeitura de Garanhuns (Agreste Meridional) firmou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) perante o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), para que não use recursos públicos para a contratação de buffets, que irão servir convidados nos camarotes da Prefeitura, no Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), previsto para ocorrer no período de 17 a 26 de julho deste ano.

O promotor de Justiça Domingos Sávio Pereira Agra levou em conta os princípios da moralidade administrativa e da economicidade e se baseou no procedimento preparatório em trâmite na Promotoria de Justiça, que apura gastos excessivos para o mesmo fim no FIG de 2013.

Caso a Prefeitura de Garanhuns descumpra o TAC, estará sujeita à multa diária de R$ 500, sem prejuízo das sanções administrativas, cíveis ou criminais cabíveis. A multa, caso ocorra, será revertida em favor do Fundo Municipal ou do Estadual de Cultura.

O TAC foi assinado na última terça-feira (3) pelo promotor de Justiça, o procurador municipal Tiago José Gonçalves Ferreira, e pelo prefeito, Izaías Régis Neto. A publicação se deu no Diário Oficial de quarta-feira (4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!