Seguidores

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Paulo Câmara e Fernando Bezerra visitaram Capoeiras nesta sexta-feira dia 06 de junho de 2014.

Ex-prefeito Neném, Paulo Câmara, prefeita Neide Reino e Fernando Bezerra
O pré candidato a governador de Pernambuco Paulo Câmara e o pré-candidato a senador Fernando Bezerra Coelho estiveram visitando o município de Capoeiras na manhã desta sexta-feira, 06 de junho de 2014. Na cidade, eles juntamente com a comitiva que os acompanhavam foram recepcionados pela prefeita Neide Reino (PSB), pelo vice prefeito Juju, pelo ex-prefeito Neném, vereadores entre outras lideranças. Acompanhados da prefeita Neide Reino, Paulo Câmara e Fernando Bezerra visitaram a feira de gado e caminharam na feira livre cumprimentando feirantes e comerciantes.

CAPOEIRAS – Pela manhã, Câmara foi recebido com festa em Capoeiras durante evento promovido pela prefeita Neide Reino (PSB), que além de lideranças municipais, reuniu pré-candidatos proporcionais e prefeitos de cinco cidades vizinhas: Bom Conselho (Dannilo Godoy-PSDB), Terezinha (Alexandre Martins-PR), Inajá (Leonardo Martins-PSDB) Paranatama (José Teixeira-PSB) e Calçado (Zé Elias).

“O número de presentes neste evento evidencia o reconhecimento ao trabalho do ex-governador Eduardo Campos e de Paulo Câmara. Este ultimo idealizou o FEM (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal), que ajudou Capoeiras a reformar o hospital municipal e a adequar o matadouro da cidade às normas da Anvisa, para que ele volte a funcionar”, exemplificou a socialista.

“Nesses 90 dias em que estamos percorrendo o Estado, nós temos constatado duas coisas que encontramos também aqui: o reconhecimento do que o nosso Governo fez no Estado e a compreensão de que devemos dar continuidade ao projeto, avançando ainda mais. Saímos daqui entusiasmados para assumir esta responsabilidade”, afirmou Câmara, que assumiu o compromisso de trazer uma unidade técnica para o município e fazer a pavimentação da estrada que liga Capoeiras a Jucati, essencial para os produtores agropecuários da região.

Prefeita Neide reino e Paulo Câmara visitando a feira livre
Paulo Câmara, Antonio Almeida, Neide reino,
Marco Antonio Dourado e Fernando Bezerra

O ex-vereador José de Moisés, o prefeito de Lajedo Rossini, e o ex-prefeito Neném 
As autarquias: Cláudio Ferreira e Jeová Lopes
Um popular, o ex-prefeito Neném e
o secretário de Agricultura Cosmo Valença
Clique sobre as fotos para ampliá-las!

2 comentários:

  1. Anônimo6/06/2014

    uma decepção literalmente, 90% das pessoas eram os cargos comissionados, 5% população, e 5% esses políticos ridículos...! e espero que você Raimundo aceite meu comentário..

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/07/2014

    infelizmente o governador eduardo Campo não consegue transferir o seu eleitorado para o seu pré candidato "Paulo Camara", além também do apio de de grande parte dos prefeitos pelo estado a fora, fica evidenciado que o povo prefere armando monteiro como sucessor de eduardo, os numeros mostram uma grande diferença entre os dois, há pesquisas que mostram uma monstruosa diferença chegando a mais de 30 pontos percentuais.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!