Seguidores

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Merece Registro, 02.06.2014


  • A Secretária Municipal de cultura de Capoeiras realizou no último sábado, dia 31, a abertura das comemorações do São João 2014, no município. A festa foi realizada no Sítio Cascavel: teve apresentação de quadrilha junina e após, muito forró com o cantor Marcos dos Teclados. No próximo dia 08 será a vez do Povoado Riacho do Mel balançar o esqueleto.



  • Vários pré-candidatos a deputado estiveram neste domingo em Capoeiras participando da 6ª edição da Festa em Homenagem a Frei Damião. Rezar, ter fé e estar no meio do povo talvez seja uma boa receita para o bom êxito nas eleições de outubro próximo. 



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: hoje dia 02, Valdiene Santana; dia 03, Eliane Bezerra; e dia 07, Maria Valquíria. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes. 



  • O pré-candidato a governado de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) e o candidato a senador Fernando Bezerra estarão aqui em Capoeiras na próxima sexta-feira, dia 06. A informação foi divulgada pelo radialista Sulipa, na Rádio Jovem Cap. 



  • Na última terça-feira estivemos almoçando na cidade de Venturosa, eu, Sulipa, Raildo Santino, Ernandes Oliveira e Luis Farias. No cardápio, boa conversa e bode assado.


“Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu...”
Sarah Westphal

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Um comentário:

  1. Anônimo6/02/2014

    Geralmente durante esse tempo de eleições os velórios,cultos e principalmente as missas são sempre recheados de políticos. Pois, é a época que "eles rezam muito para serem eleitos".kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!