Seguidores

terça-feira, 17 de junho de 2014

Romário Dias prestigia Feira de Negócios em Serrita

O ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Romário Dias (PTB), prestigiou recentemente a III Feira de Negócios e a Exposição de Caprinos (FENESE), Bovinos, Ovinos e Suínos, realizada no município de Serrita, no Sertão pernambucano. O evento é uma realização da Prefeitura, administrada por Carlos Cecílio (PSD), um aliado do petebista, que este ano tenta retomar seu mandato na Assembleia Legislativa do Estado.

Romário foi recebido em Serrita com muita festa e entusiasmo pelo prefeito Carlos Cecílio, vereadores, secretários municipais, lideranças Locais, populares e aliados de municípios vizinhos, como o ex-prefeito de Verdejante Francisco Tavares (PSD) e o vereador de Parnamirim Galego Carvalho (PSC).

O ex-presidente da Assembleia Legislativa ressaltou a importância da realização da Feira para o fortalecimento e desenvolvimento de Serrita, como também destacou grandes obras realizadas no município na Gestão de Carlos Cecílio. Encerrou fazendo elogios à organização da III FENESE.

APOIOS -  Na busca de retomar sua cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Romario Dias (PTB) vem se fortalecendo no Sertão do Estado, contabilizando apoios importantes nos municípios de Parnamirim, Serrita, Araripina, Verdejante, Salgueiro e Terra Nova.

O petebista também tem apoios importantes na Região Metropolitana, Zona da Mata e principalmente no Agreste Meridional. Romário Dias é natural de Correntes, a 38 km de Garanhuns e seu pai foi um dos primeiros prefeitos da cidade. Na infância e adolescência o ex-deputado morou na Suíça Pernambucana e estudou no Colégio Diocesano, à época conhecido como “o Gigante da Praça da Bandeira”. A referida praça hoje leva o nome do Monsenhor Adelmar da Mota Valença, que dirigiu o educandário por quase meio século.
Fonte: Blog Roberto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!