Seguidores

terça-feira, 10 de junho de 2014

Romário tem novos apoios no Agreste e Sertão

Acreditando cada vez mais na vitória de Armando Monteiro e João Paulo, na eleição deste ano, o petebista Romário Dias cuida de ampliar suas bases para chegar bem à Assembleia Legislativa do Estado, onde exerceu cinco mandatos, antes de ser indicado para Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Romário tem uma expectativa de ter uma boa votação em Garanhuns, graças ao apoio de lideranças como Cláudio Taveira, Roberval da Cohab II, funcionários públicos que indicou para cargos estratégicos quando foi deputado e mais dois políticos de expressão com quem está conversando. “Tenho amigos em Garanhuns no comércio, na classe média, entre os servidores e na população em geral. Acho que vou atingir os meus objetivos políticos nesta cidade maravilhosa”, comentou o pré-candidato.

No Agreste Meridional como um todo, Dias trabalha para ter uma votação aproximada à do filho Leo Dias, quatro anos atrás. Para chegar a essa meta, além de Garanhuns o petebista soma apoios importantes em Correntes (vereadores da oposição e o ex-prefeito Júnior Lúcio), Lagoa do Ouro (prefeito Marquidoves e maioria dos vereadores), Bom Conselho (ex-prefeito Daniel Brasileiro), Capoeiras (ex-prefeito Dudu e quatro vereadores), Caetés (ex-prefeito Lindolfo), Angelim (três vereadores e o candidato do PSB na última eleição), Palmeirina (três ex-prefeitos e a atual vice-prefeita), Saloá (dois vereadores) e São João (ex-vereadores).

Se está bem no Agreste, o pré-candidato procura se fortalecer no Sertão. Recentemente ele recebeu o apoio do ex-prefeito de Araripina, Lula Sampaio, que deve lhe garantir uma grande votação naquele município. Mas Romário também contabiliza aliados de peso em Serrita, Verdejante, Cedro, Moreilândia, São José do Egito, Salgueiro, Exu e Petrolândia.

A votação de Romário na região sertaneja pode até superar a do Agreste, pelas adesões dos últimos dias.

“Ninguém está eleito de véspera, mas trabalho com os pés no chão para chegar lá”, observou o ex-conselheiro do TCE.

Ele conta ainda uma votação segura na Região Metropolitana do Recife e apoios de peso na Zona da Mata, como acontece no município de Joaquim Nabuco.

“Espero que o povo de Pernambuco me conduza mais uma vez à Assembleia, onde quero ter a oportunidade de continuar trabalhando por meu Estado, ao lado de Armando Monteiro e João Paulo”, finalizou Romário Dias. (Na foto o petebista com Ricardo Teobaldo, Armando Monteiro e lideranças de Capoeiras).
Fonte: Blog Roberto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!