Seguidores

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Banda Magníficos reúne multidão na abertura do São João 2014, em Caetés.

Uma noite com muito forró, gente bonita e animação. A abertura do São João 2014, na cidade de Caetés, reuniu uma multidão na noite da última quarta-feira, dia 18 de junho. O show da banda Magníficos, uma das melhores bandas de forró do país foi a grande atração da noite, lotando a Praça central de Caetés e botando todo mundo para dançar no já famoso “São João da Gente”, realizado pela prefeitura de Caetés. O prefeito Armando Duarte (PTB) saudou o publico presente e desejou uma boa festa a caeteenses e convidados.

Abrindo os shows da noite se apresentou a Banda Forró + Eu. Em seguida a Banda Magníficos comandou a animação com um show impecável apresentando seus antigos e novos sucessos, além de apresentar uma superestrutura de som e imagem. 

Além de caeteenses e pessoas de todas as cidades do Agreste, a noite de abertura do “São João da Gente” 2014, em Caetés, contou com as presenças de convidados ilustres, como o pré-candidato a governador de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB); o pré-candidato a senador João Paulo (PT); o deputado estadual Claudiano Filho, e vários prefeitos da região. Por lá também, o vice prefeito Severino Gordo, vereadores e secretários municipais.
Fotos: Junior Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!