Seguidores

sábado, 14 de junho de 2014

O Agreste é Notícia, 14.06.2014

Paranatama
O município de Paranatama esta vivenciando neste final de semana a Festa de São Luiz Gonzaga. Os shows musicais começaram na noite desta sexta-feira (13). Hoje sábado (14), haverá shows com Forró do Chefe, Forró do Boyzinho e, Fábio & Nando.  No domingo (15), tem Vilões do Forró e Companhia do Calipso.

Garanhuns
- Comemorando o dia de Santo Antonio, padroeiro de Garanhuns, a Diocese e a paróquia de Santo Antonio realizaram na última quarta-feira (11), o corte de um bolo com 13 metros de comprimento e cerca de 200 kg. O evento foi realizado Catedral.

- O 71 BI Motorizado, localizado em Garanhuns, apresentou no último domingo (08), o balanço da Operação Pedra Lascada desencadeada pelo Exército Brasileiro em todo o Território Nacional. A operação que tem por objetivo combater a comercialização e o uso irregular de explosivos e produtos correlatos. 
A Operação foi realizada em mais de 20 cidades do Agreste e sertão Pernambucano, em mais de 20 empresas. O resultado foi o seguinte:
1 empresa foi autuada;
150 Kg de explosivos (ANFO) apreendidos;
28 unidades de Nitronel, apreendidos; e
29 unidade de Brinel, apreendidos.

- Origem: Fundo Municipal de Saúde de Garanhuns
Relator: AUDITOR ADRIANO CISNEIROS, CONSELHEIRO EM EXERCÍCIO
Órgão Julgador: 1a. Câmara
Processo: 12900916 - Prestação de Contas anual do Fundo Municipal de Saúde de Garanhuns, referente ao exercício de 2011, de interesse do Sr. Júlio César Sampaio de Melo. (Vinculado ao conselheiro Ranilson Ramos).
Julgamento: A Primeira Câmara desta Corte, por unanimidade, julgou irregulares as contas do Sr. Júlio César Sampaio de Melo, ordenador de despesas, relativas ao exercício financeiro de 2011, aplicando-lhe uma multa que deverá ser recolhida, no prazo de 15 dias do trânsito em julgado desta Decisão.

Caetés
CÂMARA MUNICIPAL DE CAETÉS – PE
INTIMAÇÃO - Fica intimado o Sr. Jose Luiz de Sá Sampaio, por se achar em local incerto e não sabido, para querendo apresentar defesa ao Processo de Prestação de Contas do exercício de 2008 (período de abril a dezembro de 2008), para apresentar defesa no prazo de 15 dias (quinze) dias por si ou por seu advogado, nos termos da Lei Federal 9784/99.
Não apresentando defesa no prazo legal lhe será nomeado advogado.
Caetés, 30 de Maio de 2014. Paulo Henrique de Moraes Santos.
Diário Oficial, 12/06/2014 pag: 22

O Agreste é Notícia - coluna semanal publicada aos sábados apresenta um resumo de algumas das principais notícias ocorridas nos últimos dias, nos municípios da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!