Seguidores

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Ministério Público promove em Garanhuns debate regional sobre Projeto de Admissão Legal

Concursos, funcionalismo público, contratações e outros assuntos relacionados à administração de pessoal nos municípios da região, serão debatidos em Garanhuns na próxima segunda-feira, dia 16 de junho, às 18 horas, na Sede da Promotoria de Justiça, com autoridades regionais e representantes do Ministério Público Estadual. Trata-se do "Projeto Admissão Legal", que está sendo desenvolvido pelo Ministério Público de Pernambuco. O encontro deve contar com representantes de municípios do Agreste Meridional, e outras regiões do Estado.

O Coordenador Estadual do Projeto, o Promotor de Justiça, Dr. Maviael de Souza Silva, informa que a reunião é aberta à sociedade, convida os gestores de órgãos públicos e a imprensa. "É muito importante a participação da imprensa regional" - Afirma.

Mais detalhes podem ser obtidos com o Dr. José Francisco, Coordenador Regional do Admissão Legal, e com o próprio Dr. Maviael Silva, que estará presente no encontro.

SERVIÇO:
Reunião sobre o projeto Admissão Legal
Data: 16/06 Hora: 18h
Sede do Ministério Público de Pernambuco
Garanhuns - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!