Seguidores

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Homem atira na esposa e na sogra e depois se suicida em Capoeiras, PE.


O agricultor Joaquim Augusto dos Santos, 33 anos, tentou matar sua esposa Márcia Luciana dos Santos, 28 anos, atingiu a sogra com um disparo de raspão, e em seguida se suicidou. A tragédia ocorreu na noite deste domingo, dia 22 de junho de 2014, no Loteamento São Benedito, na cidade de Capoeiras – PE. O Portal G1 informou que segundo a Polícia Militar, o casal estava discutindo em frente a cada de um parente, quando o homem sacou um revolver calibre 38 e efetuou vários disparos (03) contra a esposa, outro disparo atingiu de raspão a sua sogra; em seguida, Joaquim efetuou um tiro contra a própria cabeça e morreu no local.

Maria Luciana foi socorrida para o Hospital de Capoeiras e devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para um hospital no Recife. O Portal G1 informou ainda que a Polícia ainda esta investigando o motivo do crime. Já o Site Agreste Violento divulgou que o motivo do crime teria sido ciúmes. O corpo de Joaquim foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru.

Na foto do site Agreste Violento, o revólver e as capsulas da balas usados no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!