Devido à ação do tempo e/ou de cupins, parte da madeira que sustentava o telhado da Câmara de vereadores de Capoeiras não resistiu e cedeu, causando a queda de partes do telhado e do forro de gesso. O acidente ocorreu durante o final de semana quando a Câmara encontrava-se fechada, e ninguém se feriu.
O problema ocorreu em uma das linhas de sustentação do telhado que fica sobre o plenário, na parte em que a plateia fica sentada. Na manhã desta segunda-feira (02), homens estavam trabalhavam no local para trocarem a madeira danifica e reporem o telhado.
Você que gosta de “jurar” dizendo que se não for verdade, que o teto lhe caia sobre a cabeça; é melhor evitar falar isso se no momento estiver dentro da Câmara de Capoeiras: pode ser que o teto caia mesmo.
O prédio da Câmara passou por uma reforma entre 2009/2010, mas pelo visto parte da madeira não foi trocada. Este foi o segundo problema ocorrido na Casa: no mês de abril de 2013, estourou um cano que passava sobre o forro de gesso e a casa ficou inundada (veja aqui!).
O legislativo capoeirense encontra-se de recesso. O segundo período Legislativo na Casa só começa na primeira semana de julho.
foi uma reforma muito mal feita, arrumaram a capa e deixaram o resto se acabando,
ResponderExcluirVamos ver quanto custou essa obra, olha que foi uma reforma geral.
ResponderExcluirEra uma casa muito engraçada não tinha teto não tinha nada kkkkkkkkkkkkk é assim que se encontra a câmara municipal sem nada .
ResponderExcluirporque a gestão passada foi quem deixou assim ou não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluiro telhado não caio apenas esta passando por uma reforma que outros gestores nunca tiveraõ
ResponderExcluircapacidade de fazer,desculpa se incomodamos com a nossa qualidade de trabalho.PSB.
Falou pouco mas falou bonito valeu amizade!
ExcluirEntão quer dizer que a foto é montagem e o blogueiro é mentiroso?
ExcluirPois e. O telhado ñ caiu. O problema e q em tudo os contra colocam defeitos
ResponderExcluirAté em uma reforma eles inventam coisas alheias. Vao se confessar
Tanto tempo pra reformar e tanto dinheiro para fazer serviço mal feito. Vamos aprender a cuidar melhor da coisa pública e respeitar o nosso povo.
ResponderExcluir