Seguidores

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Prefeita de Capoeiras Neide Reino prestigia Convenção da Frente Popular, no Recife


Filiada do PSB, a prefeita de Capoeiras, Neide Reino esteve na capital pernambucana, na tarde deste domingo (15), prestigiando a convenção que homologou o nome de Paulo Câmara (PSB) candidato a governador, Raul Henry vice-governador, Fernando Bezerra para senador, e os candidatos a deputado federal e estadual.  O evento aconteceu no Clube Português e reuniu milhares de pessoas. Além de Paulo Câmara e Fernando Bezerra, estavam presentes, os ex-governadores, Eduardo Campos e Jarbas Vasconcelos; Marina Silva; candidatos a deputados estadual e federal, e dezenas de prefeitos. 

De Capoeiras acompanharam a prefeita, o vice-prefeito Juju; os secretários, Helenita Costa (Cultura), Jorge Willame (Administração), Macianne Régia (Educação), Cosmo Valença (Agricultura), e Gildo Marques Junior (Governo), também o assessor Rosimário Correia; e os vereadores: Geraldo do Alegre, Ferrinho e Romero Reino.


A prefeita Neide Reino e o secretário municipal de Agricultura Cosmo Valença afirmaram que das muitas convenções que já participaram, a dos Socialistas, realizada neste domingo, foi a maior de todas. Eles também externaram confiança na vitoria de Paulo Câmara e Fernando Bezerra, que para o PSB reverter os números das pesquisas realizadas até agora para governador de Pernambuco, é só uma questão de dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!