Seguidores

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Provas do concurso da prefeitura de Capoeiras acontecem no próximo domingo, dia 29.

O concurso público da prefeitura de Capoeiras para o preenchimento de 86 vagas em vários cargos, terá as provas objetivas aplicadas no próximo domingo, dia 29 de junho de 2014. As provas ocorrerão nos períodos da manhã e da tarde, conforme o cargo a que o candidato concorre e, especificado no cartão de confirmação de inscrição, disponibilizado no site da empresa promotora do certame, na internet. 

No total se inscreveram no concurso 3.812 pessoas. O cargo mais concorrido é o de Auxiliar Administrativo com 92,75 inscritos para cada vaga; o segundo cargo mais concorrido é o de Auxiliar de Serviços Educacionais com 78,70 inscritos para cada vaga; e Professor de Biologia com 74 inscritos para cada vaga é o terceiro mais concorrido. Já o cargo menos concorrido no concurso Municipal de Capoeiras será o de Técnico em Enfermagem PSF, com 06 concorrentes para cada vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!