Seguidores

terça-feira, 3 de junho de 2014

Romário Dias, "pernambucano não aceita imposição".

“O pernambucano não aceita imposição, por isso o candidato do PSB não sai do lugar nas pesquisas”. Essa é a interpretação do petebista Romário Dias para os números do IBOPE, divulgados no início da semana e que mostram uma ampla vantagem do senador Armando Monteiro na disputa pelo Governo do Estado. “Está acontecendo no Estado o que aconteceu em Garanhuns em 2012, quando o governador impôs um nome como candidato a prefeito e o povo não aceitou”, exemplificou o ex-conselheiro do Tribunal de Contas.

Romário acredita que o pernambucano é rebelde e não gostou da forma como o candidato governista foi indicado. Em sua opinião o PSB tinha boas opções, como João Lyra, Fernando Bezerra Coelho e Tadeu Alencar, que foram preteridos por um nome sem experiência nem expressão política. “O Paulo Câmara é um técnico concursado do Tribunal de Contas, que foi Secretário de Administração, de Turismo e da Fazenda. E se destacou neste último cargo aumentando a arrecadação do Estado, feita através da cobrança de impostos”, registrou o representante do PTB.

Ele avalia que a população não está assimilando o socialista primeiro porque o mesmo não tem história política, e segundo porque deixou os pequenos comerciantes da capital e interior insatisfeitos com o rigor na cobrança de impostos. “Muitos sofreram com sua gestão na Secretaria da Fazenda, quando através da Substituição Tributária exigia o imposto do comerciante antes deste vender a mercadoria”, frisou.

A política tributária adotada na gestão de Eduardo Campos, segundo Dias, trouxe muitos problemas para os pequenos comerciantes e muitos ficaram em dificuldades. “A situação não ficou pior porque o Bolsa Família joga muito dinheiro nos municípios e movimenta o pequeno comércio”, completou.

FESTA DE FREI DAMIÃO – Romário Dias esteve em Garanhuns e outras cidades do Agreste Meridional, no último final de semana, tendo participado inclusive da Festa de Frei Damião, em Capoeiras, ao lado dos ex-prefeitos Ricardo Teobaldo (Limoeiro) e Dudu.

Ele ficou muito satisfeito, principalmente porque o Monsenhor Geraldo Batista reconheceu diante da multidão que compareceu à festa religiosa o apoio recebido dos pré-candidatos a deputado. “Estavam presentes o ex-governador Mendonça Filho, o ex-deputado federal Carlos Batata, Washington Cadete e outras autoridades, mas o monsenhor fez questão de destacar que eu e Ricardo Teobaldo ajudamos bastante nas festividades, inclusive com o som e o palanque”, explicou Romário Dias.
Fonte: Blog Roberto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!