Seguidores

terça-feira, 10 de junho de 2014

Raildo Santino parabeniza Alberto Feitosa pelo recebimento do Título de Cidadão Olindense

O deputado estadual Alberto Feitosa (PR), foi agraciado com o título de Cidadão Olindense em reconhecimento ao trabalho realizado por ele quando ocupou a Secretaria de Turismo de Pernambuco. A solenidade de entrega do Título aconteceu na última quarta-feira (04), na Câmara de Vereadores de Olinda. A proposta da homenagem foi do vereador Jonas Ribeiro e foi aprovado por unanimidade. 

Em Capoeiras, o agropecuarista Raildo Santino parabenizou Alberto Feitosa pela homenagem recebida, e disse que isso prova o grande trabalho realizado pelo então secretário de Turismo de Pernambuco. Na região, além de Capoeiras Feitosa também conta com importantes apoios nos municípios de Pesqueira, Venturosa e Paranatama.

Alberto Feitosa agradeceu ao vereador Jonas Ribeiro, solicitante do título, pela homenagem e oportunidade de se tornar filho adotivo de Olinda, cidade Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade.
Na foto: Raildo Santino, Alberto Feitosa e Mendonça Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!