Seguidores

sábado, 28 de junho de 2014

Preterido pelo PSB Geovani Oliveira divulga Nota e adere a campanha de Armando Monteiro

NOTA DE AGRADECIMENTO


Queremos agradecer a todos e a todas que manifestaram o seu apoio irrestrito a nossa candidatura a Deputado Estadual nos mais variados municípios do Agreste e da Mata Pernambucana e parte da Região Metropolitana. Queremos dizer que nunca fomos candidato do que por ai se chama: “candidato de sí mesmo”. Fomos pré-candidato de um projeto amplo e do sentimento de nossas raízes na cidade de onde nascemos: Garanhuns e da cidade que nos adotou: Itaquitinga. Nossa caminhada sempre esteve pautada acima das vaidades e interesses menores. Nossa candidatura nasceu do sentimento do nosso povo e da nossa gente na necessidade de elegermos um Parlamentar independente para garantir os direitos dos cidadãos. Acompanhando o PSB há 25 anos em eleições majoritárias, recebemos a convocação para a disputa, com o aval direto do então Governador Eduardo Campos...


NOTA DE ESCLARECIMENTO

...Durante a pré-campanha fechamos parcerias em varias cidades, entre elas gostaria de agradecer o apoio manifestado em Garanhuns na pessoa do Ex-Prefeito Luiz Carlos(PDT), do ex-secretário Marceu Nogueira, dos ex-vereadores e suplentes de Garanhuns e das dezenas de lideranças comunitárias e rurais. Queremos agradecer a Geraldo Guedes, ao Ex-Prefeito de Bom Conselho Audalio Ferreira, a Dr. Whashington Azevedo, ao Major Boanerges, aos ex-vereadores Luizinho e João Barra e a todos e a todas nos mais variados municípios de nosso Amado Pernambuco.

Nos últimos meses travou-se uma guerra surda de vaidades dentro do PSB, onde a falta de atenção e respeito tornou-se uma prática comum e diante da nossa maneira correta de fazer politica, que nos acompanha desde o movimento estudantil. Sempre tive lado, posição, palavra e coragem. Jamais poderia entrar em jogo de A ou B, porque desde cedo aprendi que gratidão é divida que não prescreve jamais e uma palavra dada jamais deve voltar atrás, porque ninguém é obrigado a dar a sua palavra, se deu tem que cumprir, porque a minha eu cumpro. Sempre foi assim e isso o nosso querido povo de Itaquitinga sabe bem. 

Entendendo que o espaço no PSB havia se esgotado diante da junção de varias siglas que vieram depois, ouvindo o povo e as pessoas com vivencia e experiência, resolvemos retirar nossa candidatura e apoiar ARMANDO MONTEIRO e JOÃO PAULO para Governador e Senador, respectivamente, por entendermos que a politica não permite hiatos, ou E ou não E(.) Agradeço também ,de coração a todo o povo de ITAQUITINGA pelo apoio manifestado...

Nosso apoio a candidatura de MARINALDO ROSENDO a Deputado Federal permanece forte e ativo, porque ele representa muita coisa importante para a Mata, o Agreste e o sertão. E juntos faremos um novo Amanhecer. Forte Abraço e Beijo no Coração !!!!! Jesus Abençoe a Todos!!!
Geovani Oliveira


(Geovani Oliveira é garanhuense, ex-prefeito da cidade de Itaquitinga e era pré-candidato a deputado estadual pelo PSB. O texto foi publicado no seu perfil no Facebook).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!