Seguidores

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Merece Registro, 16.06.2014


  • Estive presente na Convenção da Frente Popular de Pernambuco, realizada neste domingo (15), no Clube Português, no Recife. Na Convenção foram homologados os nomes de Paulo Câmara candidato a governador, de Fernando Bezerra para senador, além dos demais candidatos da Frente Socialista. 



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 16, Marcelo Siqueira; dia 17, Paulo Soares; dia 21, Rafael Oliveira; e dia 22, João Calado. Felicidades aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • Completou idade nova, a garotinha, Barbara, filha do casal Andersom e Paula. Sua festa de aniversario aconteceu na tarde do último sábado, na Casa de Shows, em Caetés. 



  • Criatividade. Os convites enviados por algumas escolas do município para seus eventos são de muita criatividade. Nada daquele tradicional convite modelo “cartão”.  Agora eles feitos com muita criatividade e capricho, a exemplo do convite para o Arraiá da Escola Militão Pinto Teixeira: um espantalho fixado sobre uma base de madeira; ou o do Colégio Municipal para o projeto “Conhecendo o Mundo da Copa”: um bonito desenho do mascote da Copa, o Fuleco.



  • Dois acidentes de transito aconteceram seguidamente na noite deste domingo (15), na PE 193, entre Capoeiras e a Vila Araçá, em Caetés. Segundo informações, uma moto e um carro colidiram; e um motorista que parou para ver o acidente foi atingido por outro veiculo que passava no momento. O motoqueiro foi socorrido para um hospital em Garanhuns. Nos três carros envolvidos no acidente houve apenas danos materiais.



  • São João 2014 em Capoeiras. O “Arraiá na Vila” acontecerá na comunidade quilombola Imbé, no próximo sábado dia 21. Promovido pela prefeitura de Capoeiras através da Secretaria de Cultura, o evento será animado por Beto Bom.


Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
Machado de Assis

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!