Seguidores

terça-feira, 24 de junho de 2014

Alberto Feitosa quer isenção de impostos para artistas locais em todos os municípios pernambucanos

Com o objetivo de incrementar o turismo em todos os municípios pernambucanos, o deputado estadual Alberto Feitosa (PR), fez Indicação a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, para que a Casa encaminhe apelo a todos os prefeitos de Pernambuco, afim de que estes apresentem Projetos de Lei no âmbito dos municípios, para isentar os artistas locais, profissionais ou  amadores, do imposto sobre serviços (ISS), quando da realização de shows,  apresentações de ballet, dança, circo e teatro, concertos e recitais e  festivais, objetivando a valorização e o crescimento da arte e da cultura  pernambucana. Que sejam ainda isentos os produtores do referido espetáculo.

Alberto Feitosa que é ex-secretário de Turismo de Pernambuco, disse que a indicação tem por finalidade fomentar o trabalho artístico no âmbito do Estado de Pernambuco, bem como ampliar a oferta de lazer para o povo pernambucano e turistas. Afirmou ainda, que não apresenta projeto de lei sobre a matéria haja em vista que a competência para legislar sobre o Imposto Sobre Serviços (ISS) é municipal.

Com um destacado trabalho em prol do turismo em Pernambuco, o deputado Alberto Feitosa pretende voltar a Assembleia Legislativa, e para isso conta com importantes apoios políticos em vários municípios pernambucanos; aqui em Capoeiras o parlamentar receberá o apoio do agropecuarista Raildo Santino, do técnico em contabilidade Josivaldo Siqueira e de Luis Farias, entre outras pessoas. 

Na foto: Quinca, Alberto Feitosa, Josivaldo Siqueira, Luis Farias, Paulo Câmara, Raildo Santino e Lildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!