Seguidores

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Caetés: pré-candidatos a prefeito da oposição se retiram da disputa e anunciam apoio a Júlio Cesar da Farmácia

No município de Caetés, chegou ao fim a disputa interna que havia no grupo de oposição para a escolha do pré-candidato a prefeito para as próximas eleições municipais. Nesta quinta-feira, 18/06/2020, o vice-prefeito Severino Gordo, o vereador Jucelino Ferreira, o ex-secretário municipal Galego de Zé Miúdo e o ex-candidato a prefeito nas eleições de 2016, Benedito, anunciaram a retirada das suas pré-candidaturas a prefeito e declararam apoio ao empresário Júlio Cesar da Farmácia e ao vereador Irmão Naldinho, pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

O anuncio das retiradas das pré-candidaturas foi feito por meio de um vídeo compartilhado nas redes sociais.

Júlio Cesar e Irmão Naldinho agradeceram o apoio recebido.

Justificando as decisões de retirarem suas pré-candidaturas e apoiarem os pré-candidatos Júlio Cesar e Irmão Naldinho: o vice-prefeito Severino Gordo afirmou que ver como o melhor caminho para Caetés; Galego de Zé Miúdo disse que a dupla representa o melhor projeto para o município; o ex-candidato a prefeito Benedito lembrou que o povo de Caetés precisa de um Gestor humilde; e o vereador Jucelino disse que sempre lutou para mudar a história do seu município e o grupo tem projeto para isso.

O grupo de oposição enfrentará nas urnas o grupo governista liderado pelo prefeito Armando Duarte, que já definiu seus pré-candidatos a prefeito e a vice-prefeito, Tirri e Carlos do Correio, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!