Seguidores

quarta-feira, 10 de junho de 2020

CAPOEIRAS EM BOAS MÃOS

Por Altamir Pinheiro 

Através da INTERNET e tendo  as REDES SOCIAIS como o principal termômetro que vai medir  a temperaturas das eleições deste ano, o município de Capoeiras vem de cara nova e  já entrou na  onda de renovação política com um pré-candidato a prefeito que caiu na graça do povo e tem tudo para se eleger prefeito, pois nem bem começou a campanha ele já é o favorito absoluto para renovar a prefeitura da  cidade que produz o melhor queijo de  coalho  do Agreste Meridional. Trata-se de uma figura  bastante  simpática e agradável que é Joaquim Costa Teixeira, popularmente conhecido como NEGO DO MERCADO. Aliás, NEGO   garante que com ele assumindo o posto de gestor, todo o município de Capoeiras   estará em boas mãos.  Diga-se de passagem: "Boas e limpas".

Na eleição para prefeito de Capoeiras, Nego do Mercado  vai encarar nomes da política tradicional e totalmente ultrapassados  como o ficha suja Dudu e o eterno colecionador de derrotas Carlos Batata. Em condições normais de temperatura e pressão, os dois principais adversários do  candidato do PSB jamais serão  páreos e não têm o menor cacife  para enfrentar o bem cotado na bolsa de votos dos capoeirenses, pois os ventos(leia-se votos) sopram ao sabor das circunstâncias e conveniências para uma consagradora vitória nas urnas  de Nego do Mercado que seguramente  coloca como ponto de honra sua  lealdade e a confiança acima de qualquer coisa para com o eleitor consciente  de Capoeiras.

Nesta eleição de 2020  e especialmente em Capoeiras, as redes sociais, numa progressão impressionante e por óbvio, claro,  terão um papel decisivo no redesenho da política local  e no resgate da agenda moral, à qual Nego do Mercado se credencia para exercer esse papel. As redes estão no centro da virada, pois  quase todos os dias ele está nas manchetes, fazendo LIVE ou  divulgando no Instagram o que tem a oferecer para seu município que o conduzirá à prefeitura, como também  nas páginas de política dos blogs e nas discussões das redes sociais,   NEGO DO MERCADO tornou-se estrela de alta grandeza. Sempre avaliado positivamente ou apoiado pelos internautas, pois continua sendo estrela. Recentemente, num bate papo  informal, ele confidenciou ao autor deste artigo o seu positivismo e o grande otimismo que carrega dentro de si para se eleger prefeito de sua cidade, ao afirmar categoricamente que: “Tivemos muitos pontos positivos nos últimos oito anos do governo Neide Reino. Mas novos desafios surgem a cada dia que passa. Ao ser eleito prefeito, vamos trabalhar e muito pelo crescimento de nossa querida cidade. Podem ter certeza disso”.  Falou entusiasmado o autoconfiante futuro prefeito de Capoeiras.

Um comentário:

  1. Um homem íntegro que pensa no coletivo de um modo geral, Nêgo sabe melhor do que ninguém que Capoeiras não pode e jamais deve retroceder, diante disso vamos nos dar as mãos juntos nessa caminhada com o nosso futuro Prefeito de Capoeiras Nêgo do Mercado.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!