Seguidores

terça-feira, 16 de junho de 2020

Nego do Mercado e a pré-campanha a prefeito de Capoeiras

No município de Capoeiras, o pré-candidato a prefeito Nego do Mercado está animado com a pré-campanha realizada até agora. Nascido e criado no Sítio Gurjão, zona rural do município, comerciante bem sucedido, ‘Nego de Doca” como muitos também o conhecem, apresenta-se aos eleitores como o único pré-candidato a prefeito que de fato reside e investe em Capoeiras.

Com as restrições impostas pelo isolamento social recomendado pelas autoridades para tentar evitar a propagação do novo coronavírus, o pré-candidato do PSB, Nego do Mercado tem se dedicado a sua família e ao seu comércio, e destinado parte do seu tempo também às redes sociais onde interagi com os capoeirenses por meio de vídeos gravados nos bairros, sítios e povoados do município, nos quais apresenta propostas que diz colocará em pratica se for eleito.

Contando com o apoio da prefeita Neide Reino e do ex-prefeito Neném, além de vereadores e outra lideranças locais, ‘Nego do Mercado’ a cada dia conquista novas adesões a sua pré-candidatura, principalmente de capoeirenses que que dizem enxergar nele a possibilidade de dias mais promissores para o município.

Nascido e criado no Sítio Gurjão, Nego conhece muito bem a zona rural e as dificuldades enfrentadas pelos agricultores e agricultoras; também é comerciante bem sucedido na cidade, nos seus empreendimentos emprega mais de 50 colaboradores diretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!