Seguidores

domingo, 14 de junho de 2020

CAPOEIRAS NO RUMO CERTO

Por Altamir Pinheiro

O município de Capoeiras, a partir de primeiro de janeiro de 2021, será a  BOLA DA VEZ de todo o Agreste Meridional em razão de ter tudo para vir de cara nova ou embalado em novos ventos que é essa  onda da renovação política caso o pré-candidato, NEGO DO MERCADO, venha se eleger prefeito do município. Diz-se isso em razão dele ser um empresário bem sucedido e um baita de um empreendedor, donde,  tudo que fez em sua vida particular deu certo. Onde ele bota sua bendita  mão a coisa anda. Ora vejam, se na área privada tudo que fez na vida deu certo, apesar de ser um jovem maduro com apenas 49 anos de idade, ao levar sua experiência administrativa, através do seu dinamismo, para a vida pública ele vai  banhar-se nas águas abençoadas do  Rei Midas da Grécia Antiga, aquele que tinha o dom de transformar em ouro tudo o que por ele fosse tocado. Nego do Mercado, sendo eleito, tem tudo para ser um prefeito de MÃO CHEIA, pois sua vida pessoal, como administrador nato que é   revela muito bem esse sua  intuição e  seu proveitoso desempenho em tudo que fez na vida o negócio  prosperou.

O otimismo de Nego do Mercado e sua determinação em se eleger prefeito do município que tem rumo e prumo certos,  nos faz crer que, ele está  consciente e confiante que vai  empreender uma grande Batalha na busca de recursos em Brasília para viabilizar e realizar as propostas caso o seu pleito  seja honrosamente outorgado pelo eleitorado consciente de Capoeiras na eleição que se avizinha,  principalmente diante das dificuldades que o País enfrenta, mas sua determinação o deixa  ou ele está  pronto para  a luta, pois tem  muita vontade política e  o que serve de alento para ousar em apresentar um plano de governo arrojado, moderno e contemporâneo, colocando uma  gestão dinâmica e  inovadora  que na história de Capoeiras tem tudo para ser  e   será lembrado por gerações futuras.

É precioso que se diga com todas as letras que, Capoeiras tanto foi abençoada quanto privilegiada no enfrentamento do coronavírus. É dignificante e confortador para o cidadão do município acompanhar o excelente empenho e desempenho da prefeita e de todo o seu secretariado no combate, diuturnamente, dessa pandemia. É notório a olhos vistos  que toda população de Capoeiras ostenta uma posição privilegiada em o vírus não ter se expandido graças a dedicação integral da excelente equipe de saúde montada pela prefeita para defender o seu povo da mortal doença e de evitar ao máximo que a contaminação venha a se expandir ou ficar incontrolável. Não faltaram esforços de todos que fazem parte do poder público municipal para evitar que a tragédia tomasse proporções incontroláveis e desesperadora como são os casos de São Bento do Una, Pesqueira e Águas Belas.

Os Capoeirenses se orgulham por morar em um  dos municípios MENOS contaminados de todo o Estado de Pernambuco que dá  exemplo extraordinário de fazer inveja a todo o Agreste Meridional  quando o assunto é o combate sem tréguas ao vírus que mudou todo o COTIDIANO ou ESTILO de vida da população mundial. O futuro prefeito de Capoeiras,  Joaquim Costa Teixeira, está ancorado e firme nas suas ideias sólidas ao acompanhar de bom gosto a valorosa  devoção da prefeita Neide Reino  que vem dedicando   um  grande esforço e uma luta diuturnamente  na proteção que a prefeita dar ao seu povo. O combate ao coronavírus que o diga. É por essas e outras  que, tanto o futuro prefeito Nego do Mercado quanto à cidade de Capoeiras estão no rumo certo.

Um comentário:

  1. Quem sabe faz a HORA, não espera acontecer...A hora de Nego do Mercado ser Prefeito da Cidade de Capoeiras é agora...Por isso o povo de Capoeiras já decidiu, É NEGO DO MERCADO NA
    CABEÇA...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!