Seguidores

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Secretaria de Obras de Capoeiras sempre atendendo a população

A prefeitura de Capoeiras por meio da Secretária de Municipal de Obras trabalha incansavelmente para a tender as demandas da população. E uma das frentes de trabalho tem sido o conserto de estradas vicinais na zona rural do município. Na última segunda-feira, 22/06/2020, o secretário de Obras Amaro Junior esteve pessoalmente acompanhando o trabalho de conserto de um trecho da estrada do Sítio Olho D´água.

Amaro Junior disse que o período chuvoso deixou muitas áreas alagadas, o que torna o conserto das estradas mais complicado, pois há o risco das maquinas e caçambas atolarem; mas que a Secretária sempre que possível tenta resolver as demandas para beneficiar os moradores como ocorreu no sítio Olho D`água.

A Secretaria de Obras de capoeiras disponibiliza o WhatsApp (87) 9 9658-5231, através do qual a população pode solicitar serviços, como ocorreu com o agricultor Ramon que entrou em contato relatando a necessidade urgente do conserto da referida estrada e gravou um vídeo e compartilhou nas redes sociais mostrando o serviço sendo executado.

As chuvas caídas ultimamente em Capoeiras não causaram só estragos nas estradas, também encheram centenas de barreiros e barragens construídas, e outras limpas pela atual administração municipal, trazendo alegria aos agricultores e agricultoras do município.

Um comentário:

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!