Seguidores

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Quatro pessoas da mesma família testam positivo para Covid-19; e Capoeiras totaliza 22 casos da doença

O município de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, na terça-feira, 23/06/2020, confirmou mais 04 casos de Covid-19, elevando para 22 o total de pacientes contaminados com a doença. Os quatro novos casos registrados ontem são pessoas da mesma família. A informação consta do Boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde por meio da Vigilância Epidemiológica.

A Secretaria de Saúde informou que os 04 pacientes diagnosticados com o novo coronavírus são três homens com idades: 06 anos, 11 anos e 22 anos; e (01) uma mulher de 25 anos; todos fazem parte de uma mesma família e residem na zona rural do município.

Ainda segundo a Secretaria, os 04 pacientes apresentaram sintomas leves e estão em tratamento/isolamento domiciliar; e que o paciente de 06 anos já está recuperado.

Até o momento, Capoeiras registra 10 pacientes recuperados da Covid-19. E infelizmente 04 capoeirenses não resistiram e morreram por causa da doença.

A secretária de Saúde de Capoeiras reforça o pedido para que a população fique em casa, só saia em caso de extrema necessidade e use máscara.

Proteja-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!