Seguidores

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Casos de Covid-19 nos seis municípios que fazem divisa territorial com Capoeiras

O Blog realizou um levantamento dos casos confirmados do novo coronavírus nos seis municípios que fazem divisa territorial com Capoeiras: Caetés, Garanhuns, Jucati, São Bento do Una, Pesqueira e Venturosa. E segundo os Boletins Epidemiológicos divulgados pelas Secretarias de Saúde dos respectivos municípios, até esta quarta-feira, 24/06/2020, os números são os seguintes:

Nesta quarta-feira (24), Capoeiras registrou alteração no numero de casos em relação ao dia anterior (23). Até agora capoeiras tem confirmados 22 casos de Covid-19, sendo que destes, houve 04 óbitos.





Garanhuns o município mais populoso dos seis, é também o que registra o maior número de casos da Covid-19. Até esta quarta-feira (24), a cidade contabilizou 389 pacientes diagnosticados com a doença, e 29 óbitos.











O município de São Bento do Una aparece na segunda posição em número de pessoas infectadas com o novo coronavírus. Até ontem dia (24), foram registrados 244 casos da doença, sendo que destes, 24 pessoas morreram.








Dos municípios que fazem divisa com Capoeiras, Pesqueira é o terceiro com maior número de pacientes diagnosticados com a Covid-19. Até esta quarta-feira (24), Pesqueira registrou 232 casos confirmados do novo coronavírus; e 12 pacientes já perderam a vida por causa da doença.








Caetés é o quarto município vizinho com mais casos registrados do novo coronavírus. Nesta quarta-feira, Caetés contabilizou 67 pacientes que testaram positivo para Covid-19; e destes 05 foram a óbito.










Jucati com 40 casos confirmados da doença, aparece na quinta posição entre os municípios que fazem divisa territorial com Capoeiras. Em Jucati 02 pessoas morreram vítimas da Covid-19. (OBS: dados referentes ao Boletim do dia 23).












O município de Venturosa até ontem (24), registrou 29 casos confirmados do novo coronavírus. e 02 pessoas morreram vitimas da doença.

Outros dados podem ser conferidos nos respectivos Boletins.

Clique nas imagens para ampliá-las!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!