Seguidores

sábado, 13 de junho de 2020

O Agreste é Notícia, em 13/06/2020


Coluna semanal publicada aos sábados com o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.


Garanhuns
- Homicídio. Na noite da quinta-feira, 11/06/2020, na Bairro Brasília, em Garanhuns, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo, Valdemir Ferreira Junior, de 21 anos. A vitima tentou correr, e caiu de um penhasco de mais de 20 metros, não resistiu aos ferimentos dos disparos e da queda e faleceu no local. O crime foi praticado por dois elementos armados e não identificados que evadiram-se. Fonte: portalagresteviolento.com.br

Bom Conselho
- Ambulância colidiu com trator. Na PE-218, na zona rural do município de Terezinha, um acidente envolvendo uma ambulância pertencente ao município de Bom Conselho e um trator, três pessoas ficaram feridas; viajavam na ambulância, um médico, o motorista e um paciente que estava sendo transferido para um hospital em Garanhuns.

Lagoa do Ouro
- Mãe e padrasto suspeitos de estupro de vulnerável. Na terça-feira, 09/06/2020, na cidade de Lagoa do Ouro, um casal foi preso acusados do estupro de uma criança de 03 anos. Os suspeitos, Cristiane Alves (mãe) e Jairo Soares (padastro) foram presos após denúncia feita por vizinhos que ouviram a criança chorando muito na madrugada. Os policiais encontraram a criança muito assustada; acompanhados do Conselho tutelar levaram a menina para o hospital, e o exame de corpo delito constatou lesões nas partes intimas da criança. O casal foi conduzida a Delegacia e autuado em fragrante.

Caetés
- Caminhão carregado de queijos foi tomado de assalto. Na madrugada da sexta-feira, 12/06/2020, na BR-424, na Serra do Tará, três elementos armados tomaram de assalto um caminhão F-4000, cor prata, placa OYU-1870, que estava carregado com queijos, e seguia para a feira da cidade de Capoeiras. Além do caminhão, os elementos também roubaram uma quantia em dinheiro. Fonte: portalagresteviolento.com.br

Águas Belas
- Agricultor foi morto pelo cunhado. Na sexta-feira, 12/06/2020, numa estrada no sítio Lagoa da Pedra, na zona rural de Águas Belas, a vitima Manoel Messias, de 48 anos, transitava com a esposa numa moto, quando foi surpreendido e alvejado com disparos de arma de fogo por seu cunhado, João Luiz, irmão da sua esposa. Segundo a Policia, o motivo seria vingança de um homicídio que a vitima não teve nada haver. A vitima ainda foi levada para o Hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos  e faleceu. Fonte: portalagresteviolento.com.br

Jurema
- Idosa cai de caminhonete e morre. Na quinta-feira, 11/06/2020, na PE-158 no município de Jurema, uma idosa de 61 anos, caiu de cima da carroceria de uma caminhonete. A vitima Luzinete Quitéria da Silva pediu uma carona, e o veículo ao desviar de um buraco, ela desequilibrou, caiu na pista e morreu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!