Seguidores

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Em Capoeiras as barragens estão cheias e os agricultores felizes

As chuvas chegaram, as barragens estão cheias, a roça promete colheita farta,  e os agricultores e agricultoras estão felizes, pois o tempo difícil da seca ficou para traz.

A prefeitura de Capoeiras por meio das Secretarias de Obras e de Agricultura fizeram sua parte realizando a limpeza de barragens, ajudando agricultores e agricultoras a se prepararem para a chegada das chuvas. 'A prefeita Neide Reino e o vice-prefeito Juju alegram-se com a felicidade dos nossos agricultores e agricultoras'. – disse o Secretário de Obras Amaro Junior.

O Secretário esteve visitando várias localidades nos últimos dias, conferindo de perto as barragens que estão cheias. Na segunda-feira, 01/06/2020, ele compartilhou nas redes sociais, um vídeo mostrando algumas das barragens quando foram limpas, e agora cheias. No vídeo, Amaro Junior registra que nos últimos meses foram limpas cerca de quatrocentas barragens de pequeno e médio porte.

Na imagem, o antes e depois de uma das barragem no sítio Brabos.

Um comentário:

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!