Seguidores

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Paroquia de São José realiza segunda Campanha para ajudar famílias carentes em Capoeiras

SEGUNDA CAMPANHA PAROQUIAL: “OS CRISTÃOS TINHAM TUDO EM COMUM”!

A Paróquia de São José em Capoeiras – PE convoca os católicos e demais capoeirenses de boa vontade, a participarem na terça feira dia 23 de junho de 2020, desta Campanha fraterna e solidária em benefício dos irmãos necessitados de: alimento, material de higiene pessoal, cobertores e agasalhos, diante das dificuldades causadas pelo COVID – 19 e pelo frio que chega cada ano com o tempo do inverno. O recolhimento será na próxima terça - feira no horário das 08 às 16h. Um carro identificado pela Paróquia e acompanhado por um carro de som passará pelas ruas da cidade.

Antecipadamente agradecemos pelo gesto fraterno, solidário e de “amor-comunhão”.

Pela intercessão do Glorioso São José Deus abençoe a todos.

“No final de nossas vidas

não seremos julgados

pelos muitos diplomas

que recebemos,

por quanto dinheiro fizemos

ou por quantas coisas a.

Seremos julgados pelo

 ‘Eu tive fome e você me deu de comer.

Eu esta nu e você me vestiu.

Eu não tinha casa e você me abrigou’.”

(Santa Madre Teresa de Calcutá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!