Seguidores

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Neide Reino vai inaugurar Estadio de Futebol em Capoeiras

A Gestora também anunciou a construção e reforma das praças dos povoados

Nos próximos dias, a prefeitura de Capoeiras entregará a população mais uma importante obra: o novo Estádio Municipal de Futebol. O anuncio foi feito pela prefeita Neide Reino, durante entrevista na rádio Jovem Capoeiras FM, na quinta-feira, 11/06/2020. A gestora afirmou que a obra está praticamente concluída e será inaugurada o mais tardar em 30 dias. Ela disse que a inauguração deverá ocorrer de forma virtual, com poucas pessoas presentes para evitar aglomeração, cumprindo a recomendação de isolamento social.

No ano de 2010, o então prefeito Luiz Claudino de Souza optou por acabar o antigo ‘Campo do Sorec’ (Estádio Municipal Carlos Rios) para construir uma creche no local; houve a promessa de que a prefeitura construiria outro estádio, e desde de então a cidade não dispõe um campo de futebol que ofereça boas condições estruturais aos seus desportistas.
Recordação. Nas fotos que ilustram esta postagem, jogadores do Sorec e torcedores que lotavam o campo aos domingos para assistir aos jogos dos empolgantes campeonatos de futebol disputados no chamado Campo do Sorec. 

Um novo campo. O Projeto para a construção do novo campo de futebol, teve início ainda na primeira Gestão da prefeita Neide Reino, que recorreu a recursos do FEM para custear a obra que não foi concluída antes devido atrasos dos repasses de recursos por parte do Governo do Estado.

O novo campo de futebol de Capoeiras fica localizado no Loteamento Frei Damião, nas proximidades do Portal de Entrada da cidade.

Por proposição apresentada pelo vereador Zé Gabiru, e aprovada na Câmara, o novo campo receberá o nome, Estádio Municipal Ivan Marcelino de Souza.

Mais inauguração e as reformas das praças dos povoados

Na entrevista, a prefeita Neide Reino também anunciou a inauguração da Academia da Saúde prevista para ocorrer no prazo máximo de até 15 dias; assim que o Secretário de Saúde, Cléber, retornar ao trabalho; ele cumpre quarentena domiciliar após ser diagnosticado com a Covid-19.

A Gestora também anunciou o início das obras de reforma e construção das praças dos povoados: Alegre e Riacho do Mel. A prefeita disse que as obras começão no mês de julho nos dois povoados; e que após o termino destas, será a vez do Povoado Maniçoba ter a sua praça reformada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!