Se tivesse acompanhado os números que caem em diversas regiões do estado, principalmente região metropolitana, Garanhuns e os demais 20 municípios avançariam nesta segunda para a etapa seguinte do Plano de Convivência para reabertura de segmentos econômicos no estado, contudo, a data para Garanhuns e os municípios que compõem as regiões que têm suas sedes em Caruaru, Palmares e Goiana foi adiada. Petrolina que iria abrir, foi proibida por força da justiça.
Para que tenhamos de volta o movimento no comércio e outras atividades é necessário que os municípios convoquem a população e incrementem as ações de combate ao Coronavírus, para que as estatísticas mostrem esta melhora. Por enquanto, o que vemos são os números aumentarem.
É necessário que as prefeituras reforcem as ações esta semana, pois se a população fica se deslocando, inclusive para outras cidades, de pouco vale o esforço de alguns diante a negligência de outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!