Seguidores

terça-feira, 23 de junho de 2020

Criança de 01 ano e caminhoneiro falecido na Bahia testam positivo para Covid-19; Capoeiras totaliza 18 casos da doença

A Secretaria de Saúde de Capoeiras, por meio da Vigilância Epidemiológica, nos Boletins divulgados no domingo e segunda-feira, 21 e 22/06/2020 confirmou dois novos casos da Covid-19 no município. Os 17º e 18º casos diagnosticados foram: uma criança de 01 ano de idade, e um caminhoneiro de 44 anos que morreu na Bahia. Capoeiras totaliza até agora 18  casos confirmados da doença.

A Secretaria de Saúde informou que a criança de 01 ano diagnosticada com a Covid-19, reside na zona rural do município, e encontra-se internada no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns; e que o seu quadro de saúde requer cuidados, mas ela está bem. Informou ainda que os moradores da casa serão testados para saber se mais algum foi contaminado.

E nesta segunda-feira (22), a Secretaria Municipal de Saúde confirmou o quarto óbito causado pela Covid-19. Trata-se do caminhoneiro ‘João de Moises’, que residia na zona rural do município de Capoeiras, e faleceu no último dia (13), num hospital no estado da Bahia. O resultado do exame dele deu POSITIVO para a covid-19. No dia 03/06, o caminhoneiro estava viajando quando se sentiu mal e procurou um hospital em Brumado na Bahia, apresentando sintomas do novo coronavírus, e após dez dias internado na UTI faleceu no dia 13. O seu sepultamento ocorreu na noite do mesmo dia, no cemitério do Povoado Maniçoba, aqui em Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!