Seguidores

sábado, 13 de junho de 2020

Caminhoneiro residente em Capoeiras morreu com suspeita da Covid-19 na Bahia

Na manhã deste sábado, 13/06/2020, faleceu num Hospital em Vitória da Conquista, Bahia, o capoeirense conhecido por “João de Moises’, de 44 anos, que residia no sítio Mimosos, zona rural de Capoeiras, Pernambuco. Ele estava internado na UTI de um hospital com suspeita de contaminação pela Covid-19.

João de Moises é irmão do ex-vereador de Capoeiras, Zé Chopinho; ele deixa esposa e filhos.

João era caminhoneiro, e no último dia (03), durante uma viajem se sentiu mal, e procurou atendimento num Hospital em Brumado, BA, apresentando dificuldade para respirar e falta de ar. Devido a gravidade do seu quadro de saúde, ele foi entubado e transferido para um centro de Atendimento Covid-19 na cidade de Vitoria da Conquista. Apesar dos sintomas para o novo coronavírus, ele foi testado mas o resultado se foi ou não contaminado pelo novo coronavírus, até a manhã deste sábado não havia sido divulgado.

Na manhã de hoje, a família ainda aguardava decisão das autoridades se o corpo de João poderá ser trazido para ser sepultado no cemitério público do Povoado Maniçoba, na zona rural de Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!