Seguidores

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Município de Capoeiras registra 8º caso de Covid-19

A secretaria de Saúde de Capoeiras, Pernambuco, informou que foi confirmado um novo caso de Covid-19, no município. O Boletim foi divulgado no início da noite desta quarta-feira, 03/06/2020. Segundo a Secretaria de Saúde, o paciente que testou Positivo para o novo corona vírus reside na zona rural e está sendo monitorado por uma equipe do PSF desde o dia 13/05/2020.

A Secretaria informou ainda que o paciente sintomático com tosse e perca do paladar e do olfato, fez o teste rápido que deu resultado POSITIVO. Ele está bem e segue em isolamento/tratamento domiciliar.

Ainda segundo a Secretaria, o paciente apresentando sintomas da doença, foi localizado por uma das equipes do Projeto “Plano de Ação de Enfrentamento ao Covid-19”, formada por médicos e enfermeiros que estão realizando o monitoramento casa a casa em algumas localidades do município.

O Boletim registra que, 02 pacientes estão recuperados pois cumpriram o tratamento/isolamento e não apresentam mais sintomas da doença; 03 pacientes diagnosticados com a doença cumprem isolamento domiciliar e 02 estão internados em hospitais; e 01 paciente morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!