Seguidores

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Capoeiras registrou 05 novos casos de Covid-19 nesta sexta-feira, 26 de junho; totaliza 28 casos confirmados

A Secretaria de Saúde de Capoeiras por meio da Vigilância Epidemiológica, nesta sexta-feira, 26/06/2020, confirmou cinco novos casos POSITIVOS de Covid-19 no município. Foi o maior numero de casos confirmados em um dia, com isso, o município de Capoeiras passou a contabilizar 28 pacientes contaminados com a doença.

A Secretaria de Saúde informou que os cinco pacientes que testaram Positivo para o novo coronavírus são: dois homens e três mulheres.

Os homens têm 30 e 85 anos; o primeiro apresentou os sintomas: síndrome gripal, febre, tosse seca, perda do paladar, dispneia e cansaço; já o idoso apresentou, dispneia, perda do paladar e tosse seca, requerendo cuidados ele precisou ser internado. As mulheres têm 07, 12 e 33 anos respectivamente; na criança a doença se manifestou assintomática; a adolescente apresentou o sintoma de perda do paladar; e na senhora, os sintomas foram febre, tosse e perda do olfato e paladar.

Não foi informado se os pacientes residem na cidade ou na zona rural.

Outros dados sobre os casos de Covid-19 registrados em no município de Capoeiras podem ser conferidos no Boletim Epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (26).

A secretária de Saúde de Capoeiras reforça o pedido para que a população fique em casa, só saia em caso de extrema necessidade e use máscara.

Proteja-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!