Seguidores

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Capoeirense residente em São Paulo precisa de ajuda para realizar cirurgia de câncer

Familiares de uma senhora que é natural do município de Capoeiras, Pernambuco, e há alguns anos reside em São Paulo, estão realizando uma ‘Vakinha’ virtual para arrecadar recursos para custear uma cirurgia para a mesma que foi diagnosticada com câncer no estomago.

Aqui em Capoeiras, ela residia no sítio Malhada Velha, próximo do Sítio Saco da Serra e dos Sem Terra. O nome dela é Ana Lucia, e o seu pai e irmãos residem aqui no município.

No site www.vakinha.com.br, sua filha contou um pouco do sofrimento da mãe:

Venho por meio deste texto falar um pouco sobre a situação em que a minha mãe se encontra.

Ela foi diagnosticada a exatamente 4 meses com câncer de estômago, desde então surgiram vários fatores para complicação do estado de saúde dela além desse tumor, que é maligno. Dentre eles, a impossibilidade de se alimentar pela boca, o que ocasionou a uma cirurgia para colocação da sonda. Atualmente ela está pesando 23 kg, e tem 42 anos, por conta da perca de peso, ela está impossibilitada de andar, e quase não consegue falar mais. Ela está tomando remédios pra controlo de náuseas, antidepressivos para dormir, e dipirona para dor, além dos remédios ela tem a necessidade de usar fraldas geriátricas. Ela está sendo tratada através do SUS.

Espero conseguir essa quantia para ajudar com os gastos de medicamentos, fraldas, e com a cirurgia pra retirada do tumor. (assista ao vídeo com o apelo da família)

Para colaborar basta acessar o site e doar o valor que você quiser.
O link para doar é: www.vakinha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!