Seguidores

terça-feira, 2 de junho de 2020

Dudu ainda deve explicações ao povo de Capoeiras; diz Neném


Tendo duas Prestações de Contas rejeitadas na Câmara de Vereadores, e no Tribunal de Contas de Pernambuco – TCE, que o impedem de ser candidato nas próximas eleições municipais, o ex-prefeito Dudu que apesar disso se apresenta como pré-candidato a prefeito de Capoeiras, participou de uma ‘live’ numa rede social, mas não explicou ao povo sobre seus cheques entregues ao vereador, e que até agora não foram compensados.

Na ‘live’, o ex-prefeito (Dudu) diz que perdeu um cheque e que o seu advogado registrou um B. O. (Boletim de Ocorrência) na Delegacia de Polícia. Dudu e seu advogado esqueceram de prestar contas de outros três cheques que ainda não foram compensados; sobre estes cheques, o ex-prefeito não disse se também registrou Boletim de Ocorrência por perda.

O cheque sobre o qual afirmaram que foi Registrado um Boletim de Ocorrência, procuraram a pessoa que o portava e lhe pagaram. Talvez o ex-prefeito seja a única pessoa que perde um cheque e vai atrás de quem esta com ele e paga; que também tomem a mesma atitude com relação aos outros cheques.

O pré-candidato que todos sabem não poderá ser candidato mentiu e o seu advogado confirmou a mentira.

O ex-prefeito diz que foi comerciante e sabia que quando alguém lhe comprava 30 só mandava entregar 10. A população honesta e trabalhadora de Capoeiras quer saber como era feito esse milagre. Se o ex-prefeito comprava a ele mesmo quando foi Gestor, outras pessoas não fazem isso.

Exerci o cargo de prefeito de Capoeiras por dois mandatos, conheço os comerciantes de Capoeiras e da região, sei que trabalham honestamente e entregam exatamente o que vendem.

A prefeita de Capoeiras Neide Reino compra e paga corretamente aos fornecedores, os quais são escolhidos através de licitações. A prefeitura recebe exatamente o que compra, se não agisse assim seria desvio de mercadoria.

A ‘live’ deveria ter servido para o ex-prefeito dar explicações ao povo de Capoeiras, mas a transmissão se assemelhava mais a uma cena do desenho animado ‘Pateta’, os três participantes atirando no pé um do outro, sem saber o que dizer.

O ex-prefeito já foi derrotado nas urnas por mim e pela prefeita Neide Reino, e mais uma vez será derrotado pelos votos dos capoeirenses.

O PSB de Capoeiras tem um pré-candidato a prefeito que todos conhecem, Nego do Mercado, um cidadão limpo, honesto e que mora na cidade. Nego do Mercado está preparado para debater com qualquer pré-candidato as soluções para os problemas de Capoeiras, até mesmo com o ex-prefeito que não pode ser candidato.

Dudu e seu advogado terão que se explicar à Justiça Eleitoral se por acaso conseguirem registrar a candidatura Sub Judice. Todo advogado competente do país sabe que o ex-prefeito não pode ser candidato por ter prestações de contas rejeitadas na Câmara e no TCE, portanto, enquadra-se como Ficha Suja.

Eu havia dito que não mais falaria sobre o ex-prefeito, mas depois daquela ‘live’ onde foram ditas tantas mentiras e absurdos, eu não poderia ficar calado.

Um forte abraço ao povo honesto e trabalhador de Capoeiras.

Que Deus Abençoe a todos!

Maurílio Rodolfo Tenório de Souza - Neném

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!