Seguidores

terça-feira, 30 de junho de 2020

Capoeiras: Neném sugere que pré-candidatos a prefeito se comprometam em realizar a Expoleite

Uma festa importante que valoriza os criadores de gado leiteiro do município de Capoeiras e da região, a EXPOLEITE deve ter sua continuidade assegurada pelo próximo Gestor Municipal, é o que defende o ex-prefeito Neném. Para isso, Neném sugere que os pré-candidatos a prefeito incluam nos seus Programas de Governo a ser em apresentado a população, o compromisso de retomada da Festa do Leite no município de Capoeiras.

A exposição e torneio de gado leiteiro foi idealizada por Neném no seu primeiro mandato de prefeito, sendo realizada na Feira Parque Manoel Reino da Silva. Nos últimos anos a Expoleite não ocorreu por motivo da crise causada pela seca que assolou o município e a região diminuindo drasticamente o rebanho bovino e a produção de leite.

"Ao pré-candidato a prefeito do PSB Nego do Mercado vou sugerir que inclua no seu programa de governo o compromisso de dar continuidade a Expoleite; outros pré-candidatos seria bom se fizessem o mesmo; a Expoleite é uma festa importante dos criadores de gado bovino e do povo de Capoeiras" – disse Neném.

O programa de distribuição de adubo para pequenos produtores rurais capoeirenses foi outra ação realizada por Neném quando esteve a frente da prefeitura de Capoeiras, e da qual ele diz sentir muito orgulho, por ter tido a oportunidade de naquele momento contribuir para boas colheitas nos roçados de muitos agricultores e agricultoras do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!