Seguidores

terça-feira, 2 de junho de 2020

Capoeiras confirma mais dois casos da Covid-19; sete no total

A Secretaria Municipal de Saúde de Capoeiras, nesta segunda-feira, 1º/06/2020, confirmou mais dois casos da Covid-19 no município, elevando para sete o total de pessoas diagnosticadas com a doença. A informação foi confirmada pelo secretário de Saúde, Cleber Gewehr em entrevista na rádio local.

Segundo o secretário, os dois novos casos positivos para a Covid-19 em Capoeiras, foram localizados graças ao projeto: “Plano de Ação de Enfrentamento ao Covid-19”. Ainda segundo o secretário, os dois pacientes foram infectados por transmissão comunitária (aquela em que não é possível identificar a origem da transmissão).

O Secretário informou ainda que mais um óbito está sob investigação. Trata-se de uma senhora que faleceu no Hospital Otávio de Freitas, no Recife, onde estava internada. Ela apresentava problemas respiratórios; o teste para a Covid-19 foi realizado e o resultado será conhecido nos próximos dias.

(Postagem aguardando complementação) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!