Seguidores

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Adelson Victor anuncia pré-candidatura a prefeito de Caetés

A disputa pela prefeitura de Caetés, no Agreste de Pernambuco, nas próximas eleições municipais tem mais um concorrente. O senhor Adelson Victor de Almeida anunciou que é pré-candidato a prefeito pelo Partido Liberal (PL).

Adelson Victor compartilhou um vídeo nas redes sociais no qual afirma está firme e forte para a disputa pela prefeitura de Caetés. O nome do pré-candidato a vice prefeito ainda não foi escolhido.

Militando na oposição de Caetés desde quando Sapainho (filho de Zé da Luz) perdeu a eleição, Adelson Victor é aliado do deputado Fernando Rodolfo, parlamentar reconhecido pela luta em prol do pagamento dos precatórios aos professores.

O surgimento da pré-candidatura de Adelson Vitor é mais uma opção para os eleitores de Caetés, e concorrerá com outras duas pré-candidaturas já definidas: Irmão Naldinho, escolhido após a desistência do comerciante Júlio Cesar da Farmácia e, o ex-diretor do Hospital Tirri indicado pelo prefeito Armando Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!